Anuario ABLA - 2015

20 ABLA Futuro definido A Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA) já definiu o seu rumo para os próximos anos. O caminho a ser seguido foi traçado a partir de um intenso trabalho realizado na VIII Convenção Nacional, que reuniu em 2014 os conselheiros e os diretores nacionais e que gerou o amplo conteúdo de demandas e de soluções necessárias para aperfeiçoar o atendimento a todas as locadoras associadas. Durante a VIII Convenção Nacional a ABLA promoveu debates entre seus dirigentes com o objetivo de entender quais seriam os principais campos de atuação para a entidade. O resultado foi a definição de dez projetos de ponta, para execução até 2017. Conselho Gestor da ABLA estabelece metas para os próximos anos. Projetos com as estratégias que estreitarão os laços com associados e com a sociedade serão implantados até 2017 A compilação destas demandas ficou a cargo da Lodi Consultoria. “Sem determinar uma escala de importância, foram detalhados projetos para a ampliação da comunicação entre a entidade e os associados, ampliação da comunicação com o mercado, melhoria da gestão de eventos, capacitação de associados, desenvolvimento da diretoria regional e da juventude, ampliação das parcerias comerciais, desenvolvimento de novos produtos, melhoria dos processos da associação, revisão do estatuto e articulação política”, informa Cecília Lodi, diretora da empresa. Com a definição e implantação dessas estratégias, a ABLA dá um passo significativo para o aprimoramento da comunicação e, consequentemente, do relacionamento corporativo com os próprios associados. Ao mesmo tempo, a associação também busca ganhar ainda mais representatividade, importância e força junto aos parceiros de negócios, junto aos poderes públicos e ainda em relação à sociedade como um todo. “Os dez projetos desenvolvidos respondem com ações de curto e médio prazo às necessidades dos associados da ABLA. Este é o papel que uma associação deve ter, ou seja, estar em constante aproximação com seu principal cliente”, observa Cecília. Ao especificar os benefícios institucionais, a consultora garante que o associado obterá “cada vez mais atendimento, qualidade e serviço de uma entidade eleita e subsidiada por ele, que busca honrar todos os dias esta condição”. Veja, no box, mais informações sobre os projetos definidos pelo Conselho Gestor da ABLA.

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