Revista Locação 92

21 gociar commais precisão, personalizando a forma de pagamento de acordo com o perfil do cliente. A gerente da Serasa Experian pontua ainda o que pode ser feito para reduzir a inadimplência. “É fundamental saber com quem a empresa está ne- gociando, se esse cliente possui dívidas, protesto ou negativações”, diz. É preciso ter esse tipo de dados e informações dos clientes, os quais podem ser fornecidos pelos relatórios da SerasaExperian. COMO FAZER A ADESÃO Para a adesão à parceria, o associado ABLA deve encaminhar à associação o Termo de Adesão as- sinado, rubricado e carimbado por algum dos só- cios da empresa, além do pagamento da taxa de adesão, no valor de R$ 100. Vale lembrar que a cobrança é apenas por utilização, sem cobrança de mensalidade ou taxas adicionais. Além disso, os associados contam com o su- porte da equipe administrativa da ABLA para questionamentos, auxílios técnicos, comparações nas consultas, criação de logins e muito mais. A Serasa Experian é uma empresa brasileira criada há mais de 45 anos, que faz parte do Grupo Experian des- de 2007. Ela foi criada em 1968 para padronizar formulários e dar rapidez às decisões bancárias e controle ao sistema financeiro. Atualmente, a empresa possui indicadores econômicos que são re- ferência tanto para o comércio e a indústria, quanto para o setor de ser- viços, oferecendo soluções de crédito, marketing, certificação e consulta de dados para companhias de todos os segmentos.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=