Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial

DIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 29 A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NO BRASIL A História se escreve cotidianamente. Com a palavra, os protagonistas Os novos rumos da Comunicação Empresarial A pandemia do novo coronavírus foi um divisor de águas nos caminhos das re- lações humanas. Não se limitou a provocar mudanças de hábitos de trabalho ou à adaptação de viver em isolamento para preservar a própria vida. Ela tocou for- temente no emocional de cada um de nós. Se por um lado trouxe a percepção da nossa finitude e fragilidade, de outro fez aflorar o sentimento de solidarieda - de e empatia, e isso foi transformador e trouxe impacto nas relações humanas. Como a Comunicação das marcas com seus públicos de interesse foi e será influenciada por este advento histórico? Neste Especial Dia da Comunicação Empresarial, a visão de executivos do setor sobre os caminhos que seguiremos, daqui em diante, como profissionais, como segmento, e quais os princípios que pautarão as políticas de relacionamentos com nossos stakeholders .

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=