Revista Locação 100

45 de direção específico, nova arquitetura eletrônica, novo assoalho, sistema de freios aprimorado e novas estruturas de bancos na cabine, entre outras atualizações. O SUV da Fiat é oferecido em três níveis de acabamento (Drive, Audace e Impetus), sendo o motor 1.3 exclusivo da versão de entrada (com opções manual ou CVT) e o 1.0 turbo disponível para toda a gama (sempre com caixa CVT). Entre os itens de série desde a versão básica, o Pulse traz faróis em LED (para facho alto e facho baixo), quatro airbags e central multimídia com espelhamento sem fio e ar-condicionado digital. TEC,NOLOGIA – Um dos diferenciais do veículo é o seu sistema de pagamento integrado Cart. Com um cartão de crédito cadastrado no aplicativo do celular do usuário, é possível fazer pedidos para retirada em drive-thru de restaurantes (como o McDonald’s, por exemplo), administrar o pagamento automático de pedágios, realizar o pagamento de IPVA e até o parcelamento de multas diretamente na tela da central multimídia. Para isso, o Pulse virá de fábrica com uma tag de pagamentos Cart/Conect Car instalada no para-brisa, além de possibilitar o uso de 30 funcionalidades via smartphone, smartwatch e assistentes virtuais, para mais comodidade do motorista. Além de todos os atributos internos, o Pulse oferece diversas configurações para todos os gostos. As tonalidades podem ser combinadas em diferentes pacotes de acabamento e motorização. Com todos esses diferenciais, o veículo provocou grande interesse do mercado. A TECNOLOGIA DO SUV PERMITE FAZER PAGAMENTOS A PARTIR DO SISTEMA DO CARRO O SUV segue a nova arquitetura modular MLA da Stellantis, aplicável a diferentes carrocerias do grupo, incluindo automóveis e comerciais leves. Com isso, o Pulse traz uma série de inovações nas suspensões dianteira e traseira, além de: sistema Por Dentro

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