Revista Locação 123

24 GESTÃO DE FROTA COMUNICAÇÃO E POSICIONAMENTO Da esquerda para a direita: Marcelo Taveira, o convidado internacional Anders Jensen (Autorola) e Jefferson Fernandes (Edenred Ticket Log) Eficiência e produtividade foram o foco desse painel, que contou com convidado internacional e mediação do consultor Marcelo Taveira. “Entender qual o melhor momento para fazer a desmobilização pode ser bastante complicado, mas a tecnologia está aí para ajudar. Sem dúvida, essa é uma decisão que precisa ser baseada na análise de dados” Jefferson Fernandes, diretor comercial de manutenção da Edenred Ticket Log “São os dados obtidos com as ferramentas tecnológicas que vão definir a hora exata de se realizar a venda do ativo e a aquisição de veículos novos para a frota” Anders Færgemann Jensen, diretor de operações globais da Autorola Solutions Fefa Moreira foi convidada para compartilhar experiências que conquistam clientes nas redes sociais, num papo com a plateia que encerrou a programação da Expo. “O cliente busca conexão com os serviços que consome. São mais de 22 milhões de pessoas postando conteúdo diariamente nas redes sociais, mas apenas 27 mil produzem conteúdo para gerar negócios. Existe uma oportunidade para os empresários que estão dispostos a criar essa identificação de suas empresas com o consumidor que está do outro lado da rede” Fefa Moreira, palestrante e especialista em comunicação estratégica e desenvolvimento de carreiras CONGRESSO Gestão

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=