Revista Locação 97

37 “Muitos clientes que querem evi- tar aglomerações, optam por re- giões rurais. O perfil, geralmente, é de casais com filhos pequenos. Porém, a diversificação é grande. Há muita gente querendo viver essa experiência”, revela. O negócio está se tornando tão vantajoso que a empresa criou um software específico que ajuda no processo de loca- ção, abrindo possibilidade de in- vestidores criarem seu próprio motorhome para locação. “O investidor pode fazer um padrão, que é um veículo com foco no aluguel. Ajudamos desde o projeto até a gestão da mon- tagem, que necessita de uma série de exigências. Trata-se de um mercado novo, e por isso exi- ge muito cuidado, organização e disciplina para se alugar veículos com valores altos para tercei- ros”, aconselha Paulo. UMA EXPERIÊNCIA EM ASCENSÃO Imagine se a única preocupação da sua viagem for escolher o destino, sem se preocupar com a hospedagem, pois as acomoda- ções para os dias de descanso e lazer serão levadas na bagagem. Muita praticidade, não é mesmo? MOTORHOME ESTACIONADO EM IMBITUBA, SANTA CATARINA: Locação Diária Cair na estrada com mo- torhome não é nenhuma novi- dade. Aliás é uma prática bem antiga e muito comum em al- guns países do mundo. A dife- rença é que agora essa forma de viajar está aquecendo o mercado de locações no Brasil e muitas empresas já se dedi- cam, exclusivamente, a esse tipo de serviço. O empresário Paulo Zanim possui uma empresa especiali- zada na gestão de aluguéis de motorhome e está satisfeito com o progresso do negócio. “Aluga- mos o veículo de terceiros por meio de uma plataforma. Nosso foco é na gestão do aluguel para garantir qualidade, segurança e rentabilidade”, explica. Ele conta que hoje a procura está bem grande, tanto que a quantidade de veículos se tor- nou pequena para a demanda.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=