Revista Locação 99

36 Depoimentos MISSÃO GRATIFICANTE Quem participou da gestão nos últimos anos aprovou a experiência; alguns conselheiros dão aqui o seu testemunho sobre esse trabalho em prol do setor e da ABLA Durante a gestão ABLA desses últimos quatro anos ocorreram avanços expressivos, possibilitan- do que a entidade fosse reconhe- cida como a verdadeira porta-voz do segmento. A ABLA conquistou essa posição com dados e infor- mações sólidas e precisas sobre o setor. Somos a fonte de maior ar- mazenamento de dados, não so- mente através de nosso Anuário, bem como por meio dos canais de comunicação e interação que a entidade possui de forma per- manente para seus associados, imprensa e público em geral. Não obstante outros fato- res, a gestão enfrentou dois anos de pandemia, e conseguiu reverter e ter ganhos expres- sivos como o Certificado ISO 9001, que resultou em maior qualidade dos processos inter- nos, uma comunicação mais eficiente e objetiva através de newsletter, WhatsApp e email, trazendo informações impor- tantes aos seus associados, além dos canais de divulgação da imprensa em geral. Importante citar também a troca do sistema de gestão, que possibilitou que somente os as- sociados em dia se beneficiem do Portal ABLA, para obterem seus descontos e vantagens. Ga- nhamos uma aproximação maior com os afiliados. Toda essa gama de projetos inéditos e diferenciados possi- bilitou à ABLA se manter sólida economicamente, apresentando os melhores resultados em prol de seu maior objetivo, que é re- presentar seus associados em todas as esferas necessárias, agregando benefícios direto e indireto a todos. Saulo Fróes

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=