Revista Locação 99

7 Capa CERTIFICAÇÃO ISO 9001: a ABLA passou a ter um Sistema de Gestão da Qualidade para garantir melhores serviços aos associados e melhor gestão interna dos processos administrativos. NOVO SITE: comunicação mais enxuta, de modo que os associados e mercado localizem melhor as informações que desejam. CONVERSA COM O PRESIDENTE: canal de comunicação mensal para que os associados falem diretamente com a direção da ABLA. TROCA DO SISTEMA DE GESTÃO: possibilitando que somente associados em dia com a contribuição tenham acesso aos benefícios e descontos. Além disso, o sistema possibilita melhores controles administrativos e financeiros para a gestão da ABLA. NEWSLETTER: informações do mercado de locação passaram a ser enviadas aos associados todas as segundas, quartas e sextas. COMUNICAÇÃO PELOWHATSAPP: através de lista de transmissão, fazendo com que associados que não têm costume de acompanhar os comunicados por e-mail possam se manter integrados. IMPULSIONAMENTODAABLANAS REDES SOCIAIS: forte comunicação pelo Instagram, LinkedIn e Facebook, inclusive utilizando essas ferramentas para captação de novos associados. CONQUISTAS QUE VALEM A PENA SEREM RELEMBRADAS QUALQUER RETROSPECTIVA que seja feita sobre os últimos quatro anos no Brasil e no mundo precisará ser dividida entre antes e depois da pandemia. Com a ABLA, isso não é diferente. Este ano de 2021 marca o final de um período intenso de atividades do atual Conselho Gestor da en- tidade (2018-2021), com uma série de desafios e obstáculos, inclusi- ve a crise sanitária que assolou o mundo há pouco mais de 20 meses. Nas próximas páginas, fazemos uma retrospectiva desse período, durante o qual a ABLA e seus associados lograram muitas conquistas.

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