11 2025 Jatobá Revista Agência-Butique Análise de Dados para Estratégias de Comunicação Organização Case Cliente Fresh PR TDAH sem barreiras: Como Alexa virou aliada da rotina de milhões de brasileiros Amazon Brasil MktMix Dados triplicam tráfego: Como a Comunidade Chandon, criada pela MktMix, revolucionou a presença digital da marca Chandon Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia Organização Case Cliente Agência Lema Reposicionamento de marca via imprensa: Nomad, de cartão de débito global a referência em investimentos no exterior Nomad Agência PUB Avenue: Voz que Gera Valor - O PR que posicionou a marca como referência em investimento no exterior Avenue Darana RP Quando o cuidado vira manchete. Hospital Ortopédico do Estado da Bahia: 1 ano de operação na capital baiana Hospital Ortopédico do Estado da Bahia Grupo Fala A estratégia que vale 1 bilhão: Transformando aquisições em reputação no mercado de ERP Sankhya Mira Comunicação Correção do Enem: Mira, Anglo e g1 democratizam acesso e impactam mais de 70 milhões de pessoas Mira, Anglo e g1 Campanha de Comunicação Organização Case Cliente Fato Relevante No fundo você pode - Uma campanha sobre transformar sonhos em conquistas Anbima Fresh PR Mensageiro do Amanhã: A campanha que colocou o Cerrado no centro da consciência nacional Fresh PR Owly Números Quebrados Botafogo de Futebol e Regatas Trama Comunicação Cadê a água do Ratinho? Fundo das Nações Unidas para a Infância - Unicef Truly Comunicação Junho Violeta Tena: uma ação de conscientização das múltiplas formas de violência contra a pessoa idosa Essity do Brasil/Tena Organizações e Cases
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=