Revista Jatobá 2025 | 03

13 2025 Jatobá Revista Sucesso de público e crítica, a cerimônia de premiação do Troféu Jatobá PR 2025, realizada na noite de 1º de dezembro no Hotel Renaissance, em São Paulo, foi uma celebração para entrar para a história. Quase 500 convidados estiveram presentes, maior público desse encontro que se consolida cada vez mais no calendário da comunicação corporativa brasileira. E se houvesse mais lugares disponíveis, certamente o número de presentes seria ainda maior. De acordo com Celia Radzvilaviez, diretora da Mega Brasil e do Gecom, a carga inicial de ingressos para participar da cerimônia deste ano esgotou se em apenas duas semanas. “Como o auditório principal, onde realizamos há anos o prêmio, tinha capacidade para quase 400 lugares, precisamos negociar com o hotel uma sala anexa, para dessa forma acomodarmos mais 100 profissionais”, explica. Ainda assim, segundo ela, a demanda por mais lugares estendeu-se até o dia do evento. Com todos os recordes quebrados nesta edição, o que se viu ao longo da noite foi uma grande celebração, muitos reencontros, trocas profissionais e efusivas comemorações pelas conquistas dos 55 troféus em disputa na noite. Desde as grandes equipes, com mais de 20 pessoas, que faziam muito barulho cada vez que seus trabalhos eram anunciados entre os finalistas ou vencedores, até os times mais enxutos, que estreavam na competição ou conquistavam seus primeiros Jatobás, o que não faltou foi emoção e alegria. E apesar da inclusão das novas categorias, alguns ajustes no roteiro permitiram que a cerimônia neste ano fosse mais dinâmica e rápida que em 2024, sem apagar o brilho das estrelas da noite. Com isso, sobrou tempo até para que Carina Almeida, diretora de Dados e Parâmetros de Mercado da Abracom e sócia-presidente da Textual Comunicação, apresentasse em primeira mão um extrato da última edição do Censo Brasileiro das Agências de Comunicação. “A gente sabe que precisa medir nosso mercado para fazer uma boa gestão e promovermos as transformações. Esse é o objetivo do censo, que é realizado anualmente. São dados muito importantes, úteis para o planejamento de nossas agências”, destacou a executiva. Os resultados completos, segundo ela, já estão sendo enviados para todas as agências associadas da Abracom e, ao longo do mês de dezembro, um extrato da pesquisa também estará disponível no site da entidade para quem não é associado. Vencedores inéditos marcam prêmios principais da noite Um dos grandes destaques desta edição do Jatobá esteve na grande renoCelia Radzvilaviez, diretora da Mega Brasil e do Gecom

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=