14 2025 Jatobá Revista vação de agências e organizações premiadas, especialmente nos prêmios de Organizações do Ano, os mais aguardados da noite, e que tiveram campeões inéditos em três das categorias já existentes. Apesar de já acumular diversos Jatobás ao longo de sua história, pela primeira vez a GBR Comunicação levantou o Troféu Jatobá de Grande Agência do Ano. “Eu queria dividir esse prêmio com os quase 200 seres humanos que trabalham com a gente todos os dias na GBR”, destacou Guilherme Barros, CEO da agência, em seu discurso. “Todos nós aqui somos premiados, por levarmos para casa vários exemplos e vários cases belíssimos. Queria agradecer meu time que está aqui, meus sócios que me acompanham e sofrem, trabalham e suam com a gente. Eu pensei que a semana tinha encerrado com a vitória do Flamengo, mas ainda tem mais comemoração”. Outro troféu inédito foi para a MRV, que mais cedo já havia conquistado o prêmio de Case do Ano na mesma vertical com Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV, produzido em conjunto com a agência act.3 Brasil Marketing. “Pra MRV, que é uma empresa que acredita muito no trabalho e no poder da comunicação, é uma alegria muito grande conquistar esse prêmio. Ele é resultado do investimento e da confiança que nossa diretoria coloca no nosso trabalho”, celebrou Simone Maia, gestora de Comunicação da MRV&CO. Colecionadora de prêmios nas últimas edições do Troféu Jatobá, a Fresh PR foi mais uma vez o grande destaque entre as Agências-Butique. Pelo quarto ano – o segundo consecutivo –, a agência levou para casa o prêmio de Organização do Ano em sua vertical. “Ter um prêmio que reconhece o trabalho e esforço das agências é fundamental, pois a comunicação é o que move o trabalho de várias empresas e é o que leva para o mundo externo tudo que é feito internamente”, celebrou Desiree Hamuche, sócia da Fresh PR. “Concorrer com agências com alto nível de qualidade e cases tão relevantes torna tudo ainda mais especial, e se tem algo que a gente pode deixar de inspiração é para que as agências e empresas façam cases e trabalhem projetos que deixem um legado e que tenham propósito”. Para chegar aos vencedores, os 103 integrantes da Comissão Julgadora (veja na pág. 44) – 65 mulheres e 38 homens, profissionais do mercado e professores de comunicação, todos voluntários – analisaram 344 inscritos no Prêmio Jabobá PR 2025; destes, 185 classificaram-se para a final. Foram no total 54 troféus dos 55 previstos, pois não houve finalistas na categoria Relación con Influencers da vertical América Hispânica. Confira a partir da próxima página todos os cases finalistas e vencedores: Carina Almeida, diretora de Dados e Parâmetros de Mercado da Abracom
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