16 2025 Jatobá Revista Cases do Ano Agência-Butique Vencedora Owly Case: Números quebrados Cliente: Botafogo de Futebol e Regatas Agências finalistas • Agência Lema (Case: Decathlon e Masp: Muito além do esporte / Cliente: Decathlon) • Danthi Comunicação (Case: Gagacabana no MetrôRio uma experiência viral / Cliente: MetrôRio) • Fresh PR (Case: Mensageiro do Amanhã: A campanha que colocou o Cerrado no centro da consciência nacional / Cliente: Fresh PR) • Grupo Fala (Case: A estratégia que vale 1 bilhão: Transformando aquisições em reputação no mercado de ERP / Cliente: Sankhya) Grande Agência Vencedora The Weber Shandwick Collective Case: Cristo Redentor abraça a causa da adoção responsável de pets Cliente: PremieRpet Agências finalistas • Critério – Resultado em Opinião Pública (Case: Universitário do Amanhã: Comunicação que amplia acesso e gera impacto social / Cliente: CIEE-RS) • RPMA Comunicação (Case: É fora da tela que a doçura da vida se revela / Cliente: The Fini Company) • Santafé Ideias (Case: Ministério da Justiça e Piracanjuba: 20 milhões de motivos para ter esperança / Cliente: Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP / Piracanjuba) • The Weber Shandwick Collective / United Minds (Case: Boas Práticas Itaúsa. Etica(mente): Conheça suas emoções para tomar a decisão correta! / Cliente: Itaúsa)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=