17 2025 Jatobá Revista Organizações Empresariais e Públicas Vencedor MRV Case: Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV Agência: act.3 Brasil Marketing Organizações finalistas • Ferrero / Kinder (Case: Kinder Joy of Moving: Inclusão e movimento para crianças com deficiência em Minas Gerais / Agência: The Weber Shandwick Collective) • Livre de Assédio/Somos Diversos Educação (Case: O vento da consciência que transforma silêncio em voz / Agência: Oficina Consultoria) • MRV (Case: Alfabetizar muda a realidade e vira o jogo: Escola Nota 10 e o Dia da Alfabetização na Arena MRV / Agência: act.3 Brasil Marketing) • Vale (Case: A história da capacitação sem precedentes para jornalistas com foco na cobertura da Conferência Mundial do Clima (COP30) / Agência: Rafa is cool) América Latina Hispânica Vencedor LLYC Case: Free The Voices: El primer banco de voces sintéticas diversas creado a partir de audios donados por la comunidad LGBTIQ+ Cliente: Free The Voices Agências/Organizações finalistas • GBR Comunicação (Case: Jornada ESG: Conectando iniciativas sustentáveis e inspirando mudanças / Cliente: Truman Stakeholders) • Iveco (Case: Lançamento do Iveco S-Way na Argentina com integração Latam / Agências: Rede Comunicação/PG1) • LatAm Intersect PR (Case: Educação 4.0 para um futuro melhor na América Latina: Uma campanha / Cliente: Maple Bear) • LatAm Intersect PR (Case: A nova era Yango chegou, a anterior já foi: Lançamento de Yango comida na Bolívia mobiliza a cultura local / Cliente: Yango)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=