19 2025 Jatobá Revista Campanha de Comunicação Vencedora Owly Case: Números Quebrados Cliente: Botafogo de Futebol e Regatas Agências finalistas • Fato Relevante (Case: No fundo você pode - Uma campanha sobre transformar sonhos em conquistas / Cliente: Anbima) • Fresh PR (Case: Mensageiro do Amanhã: A campanha que colocou o Cerrado no centro da consciência nacional / Cliente: Fresh PR) • Trama Comunicação (Case: Cadê a água do Ratinho? / Cliente: Fundo das Nações Unidas para a Infância - Unicef) • Truly Comunicação (Case: Junho Violeta Tena: uma ação de conscientização das múltiplas formas de violência contra a pessoa idosa / Cliente: Essity do Brasil/Tena) Comunicação Digital Vencedora Fresh PR Case: Mensageiro do Amanhã: A campanha que colocou o Cerrado no centro da consciência nacional Cliente: Fresh PR Agências finalistas • Agência Lema (Case: Coalizão Energia Limpa: Influência em prol da transição energética limpa e justa / Cliente: Coalização Energia Limpa) • Agência PUB (Case: Corinthians: A força de um Bando de Loucos / Cliente: Sport Club Corinthians Paulista) • Barões Brand Publishing (Case: Negócios de Beleza: A estratégia de comunicação digital que ampliou a conexão da Beauty Fair com o mercado / Cliente: Beauty Fair) • VCRP (Case: Jusbrasil - Como o dia do advogado rendeu mais de 5 milhões de visualizações em um único vídeo / Cliente: Jusbrasil)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=