24 2025 Jatobá Revista Grandes Agências Análise de Dados para Estratégias de Comunicação Vencedora The Weber Shandwick Collective Case: Programa de PR Analytics na América Latina Cliente: Warner Bros. Discovery Agências finalistas • GBR Comunicação (Case: Latam Airlines: Como tecnologia, dados e I.A otimizaram a gestão da comunicação / Cliente: Latam Airlines) • Imagem Corporativa (Case: Dados que transformam: Pesquisa sobre diabetes engaja mídia, sociedade e Congresso / Cliente: Vozes de Advocacy) • LLYC (Case: Blaze: Virada de jogo reputacional – Da crise aguda e NPS negativo à Licença Definitiva no mercado regulado de apostas do Brasil / Cliente: Blaze) • Máquina (Case: Ambev e IDM: Uso de índice para mensurar a qualidade da reputação da empresa e suas marcas / Cliente: Ambev) Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia Vencedora Approach Comunicação Case: CEBDS: Mobilização que abriu caminho para o mercado regulado de carbono Cliente: CEBDS Agências finalistas • Ágora (Case: Senna na Netflix: Da set visit à première, uma campanha integrada de PR que conquistou imprensa e público / Cliente: Netflix) • Edelman (Case: Fraude em pauta: Como a Serasa ativou dados para liderar a conversa pública no Brasil / Cliente: Serasa) • Index (Case: Nem todo viandante anda estradas – Da humanidade como prática / Cliente: Fundação Bienal de São Paulo) • The Weber Shandwick Collective / Current Global (Case: Do streaming ao Allianz Parque, o fenômeno que reinventou o consumo de futebol no Brasil / Cliente: Kings League)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=