Revista Jatobá 2025 | 03

25 2025 Jatobá Revista Campanha de Comunicação Vencedora RPMA Comunicação Case: É fora da tela que a doçura da vida se revela Cliente: The Fini Company Agências finalistas • Critério – Resultado em Opinião Pública (Case: Universitário do Amanhã: Comunicação que amplia acesso e gera impacto social / Cliente: CIEE-RS) • Edelman (Case: Indicador de Longevidade Pessoal / Cliente: Bradesco Seguros) • GBR Comunicação (Case: Olitef: Engajamento das escolas para a educação financeira dos jovens brasileiros / Cliente: Olitef Olimpíadas do Tesouro Direto de Educação Financeira) • Santafé Ideias (Case Ministério da Justiça e Piracanjuba: 20 milhões de motivos para ter esperança / Cliente: Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP / Piracanjuba) Comunicação Digital Vencedora Ketchum Case: Com Larissa Manoela, Always apresenta “Nóia que vaza, confiança que fica” Cliente: Procter & Gamble Agências finalistas • FSB Comunicação (Case: Na Escuta - Agência de Notícias em Segurança Pública / Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro) • GBR Comunicação (Case: Dr Kalil: O poder do digital em prol da sensibilização da saúde / Cliente: Dr. Roberto Kalil Filho) • GBR Comunicação (Case: Humanização e pertencimento: Os pilares da estratégia digital de employer branding da Coty / Cliente: Coty Brasil) • Ideal Axicom (Case: Porto do Açu e Prumo Logística / Cliente: Porto do Açu e Prumo Logística)

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=