29 2025 Jatobá Revista Projeto Especial Vencedora The Weber Shandwick Collective Case: Cristo Redentor abraça a causa da adoção responsável de pets Cliente: PremieRpet Agências finalistas • Approach Comunicação (Case: Jornada de Crédito: A comunicação como ferramenta para o desenvolvimento do empreendedorismo local / Cliente: Desenvolve SP) • CDI Comunicação (Case: Iquine 50 anos: As cores da transformação / Cliente: Iquine) • GBR Comunicação (Case Olitef: Engajamento das escolas para a educação financeira dos jovens brasileiros / Cliente: Olitef Olimpíadas do Tesouro Direto de Educação Financeira) • Máquina (Case: O Lago Batata vive: Mais que restauração ambiental, reconstruindo reputação no coração da Amazônia / Cliente: MRN) Relacionamento com Influenciadores Vencedora Ágora Case: Conexão e engajamento: Netflix aposta em relacionamento com influenciadores e experiências exclusivas para conteúdos orgânicos de Wandinha Cliente: Netflix Agências finalistas • Golin (Case: Sem Parar e Márcia Sensitiva blindam carros contra imprevistos no Halloween / Cliente: Sem Parar) • Pine (Case: Grupo Heineken: Autoridade setorial estimulada pelo impacto das iniciativas de PR / Cliente: Grupo Heineken) • RPMA Comunicação (Case: Como o marketing de influência apoia os negócios - Campanha Motorola G35 / Cliente: Motorola) • The Weber Shandwick Collective (Case: Como Tic Tac® se conectou com o público jovem por meio da música / Cliente: Ferrero)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=