33 2025 Jatobá Revista Experiência de Marca Vencedora MRV Case: Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV Agência: act.3 Brasil Marketing Organizações finalistas • Anglo American (Case: Mineração Sustentável, Comunidade Viva: Anglo American valoriza a tradição de comunidades anfitriãs / Agência: Panda – Inteligência em Eventos) • Arcos Dorados (Case: Virando o jogo: Como o McDonald’s reconstruiu sua reputação no Reclame Aqui / Agência InPress Porter Novelli) • Fundação Dom Cabral (Case: Impulsionar conexões, cocriar mudanças e buscar resultados que impactam o futuro: A experiência de marca da Fundação Dom Cabral / Agência: Design Bridge and Partners) • Gerdau (Case: O aço é Pop: Os óculos de aço que uniram a Gerdau à Chilli Beans no Rock in Rio / Agências: Agência Atake, FSB Comunicação, Rede Comunicação, Infantaria Filmes e Creative House) Inteligência Artificial em Comunicação Vencedora Neodent Case: Smilecast – Podcast em 4 idiomas, com o uso da Inteligência Artificial Organizações finalistas • Fundamento Studio (Case: Automação de Vídeos Personalizados: Inteligência a serviço da comunicação) • Sol by RZK (Case: Sol by RZK une IA e comunicação no agro, transformando o trabalho humano em estratégia de alta performance com o lançamento do Sol Águia)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=