17 2025 Jatobá Revista Organización Empresarial y Pública Ganadora MRV Caso: Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV Agencia: act.3 Brasil Marketing Organizaciones finalistas • Ferrero / Kinder (Caso: Kinder Joy of Moving: Inclusão e movimento para crianças com deficiência em Minas Gerais / Agencia: The Weber Shandwick Collective) • Livre de Assédio/Somos Diversos Educação (Caso: O vento da consciência que transforma silêncio em voz / Agencia: Oficina Consultoria) • MRV (Caso: Alfabetizar muda a realidade e vira o jogo: Escola Nota 10 e o Dia da Alfabetização na Arena MRV / Agencia: act.3 Brasil Marketing) • Vale (Caso: A história da capacitação sem precedentes para jornalistas com foco na cobertura da Conferência Mundial do Clima (COP30) / Agencia: Rafa is cool) América Latina Hispánica Ganadora LLYC Caso: Free The Voices: El primer banco de voces sintéticas diversas creado a partir de audios donados por la comunidad LGBTIQ+ Cliente: Free The Voices Agencias/Organizaciones finalistas • GBR Comunicação (Caso: Jornada ESG: Conectando iniciativas sustentáveis e inspirando mudanças / Cliente: Truman Stakeholders) • Iveco (Caso: Lançamento do Iveco S-Way na Argentina com integração Latam / Agencias: Rede Comunicação/PG1) • LatAm Intersect PR (Caso: Educação 4.0 para um futuro melhor na América Latina: Uma campanha / Cliente: Maple Bear) • LatAm Intersect PR (Caso: A nova era Yango chegou, a anterior já foi: Lançamento de Yango comida na Bolívia mobiliza a cultura local / Cliente: Yango)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=