Revista Jatobá 2025 | 03

24 2025 Jatobá Revista Gran Agencias Análisis de Datos para Estrategias de Comunicación Ganadora The Weber Shandwick Collective Caso: Programa de PR Analytics na América Latina Cliente: Warner Bros. Discovery Agencias finalistas • GBR Comunicação (Caso: Latam Airlines: Como tecnologia, dados e I.A otimizaram a gestão da comunicação / Cliente: Latam Airlines) • Imagem Corporativa (Caso: Dados que transformam: Pesquisa sobre diabetes engaja mídia, sociedade e Congresso / Cliente: Vozes de Advocacy) • LLYC (Caso: Blaze: Virada de jogo reputacional – Da crise aguda e NPS negativo à Licença Definitiva no mercado regulado de apostas do Brasil / Cliente: Blaze) • Máquina (Caso: Ambev e IDM: Uso de índice para mensurar a qualidade da reputação da empresa e suas marcas / Cliente: Ambev) Asesoría de Prensa / Relación con los Medios Ganadora Approach Comunicação Caso: CEBDS: Mobilização que abriu caminho para o mercado regulado de carbono Cliente: CEBDS Agencias finalistas • Ágora (Caso: Senna na Netflix: Da set visit à première, uma campanha integrada de PR que conquistou imprensa e público / Cliente: Netflix) • Edelman (Caso: Fraude em pauta: Como a Serasa ativou dados para liderar a conversa pública no Brasil / Cliente: Serasa) • Index (Caso: Nem todo viandante anda estradas – Da humanidade como prática / Cliente: Fundação Bienal de São Paulo) • The Weber Shandwick Collective / Current Global (Caso: Do streaming ao Allianz Parque, o fenômeno que reinventou o consumo de futebol no Brasil / Cliente: Kings League)

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=