25 2025 Jatobá Revista Campaña de Comunicación Ganadora RPMA Comunicação Caso: É fora da tela que a doçura da vida se revela Cliente: The Fini Company Agencias finalistas • Critério – Resultado em Opinião Pública (Caso: Universitário do Amanhã: Comunicação que amplia acesso e gera impacto social / Cliente: CIEE-RS) • Edelman (Caso: Indicador de Longevidade Pessoal / Cliente: Bradesco Seguros) • GBR Comunicação (Caso: Olitef: Engajamento das escolas para a educação financeira dos jovens brasileiros / Cliente: Olitef Olimpíadas do Tesouro Direto de Educação Financeira) • Santafé Ideias (Caso Ministério da Justiça e Piracanjuba: 20 milhões de motivos para ter esperança / Cliente: Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP / Piracanjuba) Comunicación Digital Ganadora Ketchum Caso: Com Larissa Manoela, Always apresenta “Nóia que vaza, confiança que fica” Cliente: Procter & Gamble Agencias finalistas • FSB Comunicação (Caso: Na Escuta - Agencia de Notícias em Segurança Pública / Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro) • GBR Comunicação (Caso: Dr Kalil: O poder do digital em prol da sensibilização da saúde / Cliente: Dr. Roberto Kalil Filho) • GBR Comunicação (Caso: Humanização e pertencimento: Os pilares da estratégia digital de employer branding da Coty / Cliente: Coty Brasil) • Ideal Axicom (Caso: Porto do Açu e Prumo Logística / Cliente: Porto do Açu e Prumo Logística)
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=