Revista Jatobá 2025 | 03

29 2025 Jatobá Revista Proyecto Especial Ganadora The Weber Shandwick Collective Caso: Cristo Redentor abraça a causa da adoção responsável de pets Cliente: PremieRpet Agencias finalistas • Approach Comunicação (Caso: Jornada de Crédito: A comunicação como ferramenta para o desenvolvimento do empreendedorismo local / Cliente: Desenvolve SP) • CDI Comunicação (Caso: Iquine 50 anos: As cores da transformação / Cliente: Iquine) • GBR Comunicação (Caso Olitef: Engajamento das escolas para a educação financeira dos jovens brasileiros / Cliente: Olitef Olimpíadas do Tesouro Direto de Educação Financeira) • Máquina (Caso: O Lago Batata vive: Mais que restauração ambiental, reconstruindo reputação no coração da Amazônia / Cliente: MRN) Relación con Influencers Ganadora Ágora Caso: Conexão e engajamento: Netflix aposta em relacionamento com influenciadores e experiências exclusivas para conteúdos orgânicos de Wandinha Cliente: Netflix Agencias finalistas • Golin (Caso: Sem Parar e Márcia Sensitiva blindam carros contra imprevistos no Halloween / Cliente: Sem Parar) • Pine (Caso: Grupo Heineken: Autoridade setorial estimulada pelo impacto das iniciativas de PR / Cliente: Grupo Heineken) • RPMA Comunicação (Caso: Como o marketing de influência apoia os negócios - Campanha Motorola G35 / Cliente: Motorola) • The Weber Shandwick Collective (Caso: Como Tic Tac® se conectou com o público jovem por meio da música / Cliente: Ferrero)

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=