Revista Jatobá 2025 | 03

33 2025 Jatobá Revista Experiencia de Marca Ganadora MRV Caso: Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV Agencia: act.3 Brasil Marketing Organizaciones finalistas • Anglo American (Caso: Mineração Sustentável, Comunidade Viva: Anglo American valoriza a tradição de comunidades anfitriãs / Agencia: Panda – Inteligência em Eventos) • Arcos Dorados (Caso: Virando o jogo: Como o McDonald’s reconstruiu sua reputação no Reclame Aqui / Agencia InPress Porter Novelli) • Fundação Dom Cabral (Caso: Impulsionar conexões, cocriar mudanças e buscar resultados que impactam o futuro: A experiência de marca da Fundação Dom Cabral / Agencia: Design Bridge and Partners) • Gerdau (Caso: O aço é Pop: Os óculos de aço que uniram a Gerdau à Chilli Beans no Rock in Rio / Agencias: Agencia Atake, FSB Comunicação, Rede Comunicação, Infantaria Filmes e Creative House) Inteligencia Artificial en Comunicación Ganadora Neodent Caso: Smilecast – Podcast em 4 idiomas, com o uso da Inteligência Artificial Organizaciones finalistas • Fundamento Studio (Caso: Automação de Vídeos Personalizados: Inteligência a serviço da comunicação) • Sol by RZK (Caso: Sol by RZK une IA e comunicação no agro, transformando o trabalho humano em estratégia de alta performance com o lançamento do Sol Águia)

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=