JCC Especial | Rádio Mega Brasil Online 20 anos

Rádio Mega Brasil Online – 20 anos 15 Dos 53 programas já produzidos pela Rádio Mega Brasil Online nessas duas décadas, 12 continuam na grade. A diversificação sempre deu o tom. O tema geral estava definido: uma rádio web de nicho voltada ao mercado da Comunicação Corporativa. Em princípio, abordando questões técnicas, como marketing, comunicação com stakeholders, pautas mais presentes no dia a dia da comunicação empresarial. De modo geral, a maioria dos programas tinha relação, direta ou indireta, com o ambiente corporativo. Programas como Digital Lab (tecnologia), Plano de Negócios (economia), Making Of (Marketing e Propaganda), Comunicação S/A (relacionamento com stakeholders, lançamento de produtos e serviços), Ponto de Encontro (presença feminina no staff empresarial), Carreiras, Visão OCI (Observatório da Comunicação Institucional) e Consumo em Pauta têm relação direta com a atividade empresarial e a Comunicação Corporativa. Outros, como o Inclusive, After Job, Feminismos, Mega Séries ou Pitadas & Palpites, estão relacionados ao universo da Comunicação e da atividade empresarial, pois abordam temas ligados à cultura, aos costumes e ao cotidiano de todos nós, executivos inclusive. O conceito é que, sendo a cultura um motor para a criatividade, ela torna-se alimento essencial para profissionais da área, e diversos temas ao redor desse universo ganharam espaço na emissora. Foi com essa visão que nasceram programas como o Café Cultural, inicialmente feito por Rivaldo Chinem [jornalista, autor de livros como A Força da Comunicação Corporativa], depois pelo próprio Marco Rossi e, atualmente, por Sérgio Lapastina. muitos programas e muitas histórias 20anos

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=