Rádio Mega Brasil Online – 20 anos 19 “O programa Making Off está fazendo dez anos. O programa tinha 50 minutos, hoje tem 30. No início, falava mais de publicidade; hoje fala de bastidor de ação de comunicação para atingir o público de uma marca. As pessoas me procuram para serem entrevistadas. Quando era só para rádio, chegamos a entrevistar o diretor de marketing da Prudence, uma marca de preservativos. Ele levou uma sacola cheia; não tinha vídeo. Eu comecei a abrir os pacotinhos no microfone, falando o que tinha cada um deles: um é sabor champanhe; outro não sei o quê. Era o recurso para chamar a atenção das pessoas. Quando a gente começou a fazer para o YouTube, o negócio mudou. Tinha de se preocupar um pouco mais, isso dentro do estúdio. Depois da pandemia, mudou: a gravação passou a ser feita onde as pessoas estavam, normalmente em casa. Cheguei a entrevistar uma cantora, com o marido tocando piano. Em outro caso, o entrevistado foi se vestindo de palhaço enquanto conversava comigo, explicando o porquê dos acessórios que o palhaço utilizava. É uma grande oportunidade para os executivos contarem o que estão fazendo.” Regina Antonelli, jornalista e apresentadora do programa Making Off
RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=