JCC Especial | Dia da Comunicação Empresarial

DIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 37 de envolvimento local e expansão global, gerando o desenvolvimento para pequenos comerciantes que não possuem acesso a empréstimos nos bancos tradicionais. Esse giro na economia, vale dizer, proporciona maior relacionamento entre os pares daquela localidade e faz com que essa célula se fortifique, adquira respeito no mercado e eleve o seu grau de autoestima, estruturando-se para receber e ecoar novas mudanças. Conclusão: na era do ESG... - Se a diversidade é a alma do negócio temos a certeza de que possuímos um campo imenso a ser cultivado e muitos degraus a serem conquistados durante esse processo da evolução humana e do reverberar de seus ecos. (*) Martha Funke é jornalista e gestora de comunicação pela ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo), liderou redações como Meio & Mensagem, Padrão Editorial e Segmento Editorial. Foi assessora de relações institucionais da Editora Abril e gerente de grupo de contas em agências de comunicação. É colaboradora do Valor Econômico e deste Anuário e sócia-diretora da agência de consultoria Funke Comunicações.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=