Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial de NATAL

13 Ninguém pensaria que um dia passaríamos por um não tão atípico em nossas vidas. Mas como profissionais de comunicação tivemos a responsabilidade de garantir a manutenção da reputação corporativa e imagem institucional da empresa que representamos e informar, com clareza e transparência, a força de trabalho para empoderá-los e continuarem engajados e orgulhosos de pertencerem a esta equipe. E creio que cumprimos bem essa missão. Olhando adiante, espero que o cenário se torne mais claro e previsível para que possamos aproveitar todo o conhecimento e experiencia adquiridos em 2020 de maneira a fortalecer os laços emocionais e racionais das marcas com os seus públicos de interesse. David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Qualquer coisa que eu falar sobre esse ano será clichê, sobre o sentimento que esse ano trouxe e que pode impulsionar o que chega. E também será verdade. Depois de um ano delicado, o diálogo se tornou ainda mais importante. A união entre sustentabilidade, produtividade e qualidade ganha destaque em nosso dia a dia. Cada um de nós passou a ser um veículo de mudança, nas ações, nas conexões, no diálogo. Em tempos de grande teste à capacidade humana, fortalecermos nossos valores, pensando, sentindo e agindo de outra maneira. Nos permitimos testar e ousar em novas possibilidades, para viver com mais sabor e significado coletivo. Entendemos o enorme impacto que nossas ações tem no outro, e no conjunto de todas as coisas. Compartilhemos ideias, cenários comuns (ou não), conhecimento e energias. Exercemos nossos talentos e agregamos pessoas em nosso entorno em novos tecidos sociais que fomos costurando. Que no próximo ciclo, não só o fazer, mas o ser que tanto precisamos praticar, para um legado de aprendizado e zelo pelo planeta que nos foi presenteado, pois somos hóspedes. Desejo que essas nossas ações ambiciosas impulsionem resultados de impacto nas pessoas e no meio ambiente, como aderência ao propósito que nos move, seja em casa ou no trabalho, nesse universo fascinante da transformação. Cláudia Leite, Gerente de Criação de Valor Compartilhado e Comunicação Corporativa da Nespresso Brasil

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=