Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial de NATAL 2022

46 Ao nosso centro. Aquele ponto de equilíbrio onde a saúde f ísica e emocional encontra a harmonia com a relação familiar, o trabalho, o esporte, o lazer e tudo aquilo que nos nutre a faz a vida ter sentido. Que as instituições, as empresas e o Estado, com a sociedade mobilizada, sejam promotores dessa jornada, principalmente para quemmais precisa. Voltar para o centro também é importante na política. Como é triste vivenciar toda essa polarização, que divide, gera ódio e semeia irracionalidade. É hora de se juntar, unir e construir. Vou me esforçar para enxergar mais as semelhanças, os objetivos comuns, e reconstruir a partir deles. Convido você a fazer o mesmo. Superamos muitos desafios e ainda enfrentamos outros grandes, mas, sim, acredito fortemente que chegamos aqui mais fortes. Como indivíduo, seguirei percorrendo o caminho do autoconhecimento, buscando ser ummarido e pai melhor, estar mais em contato com os amigos, ser um líder mais próximo, julgar menos e focar nas melhores partes das pessoas e das “coisas”. Também quero ouvir mais música. Em 2022, segundo o Spotify, foram 37.635 horas de som e 88 gêneros. Me disse o app que sou uma “cebola”. Graças a Deus por isso e peço só acrescentar novas camadas nesse Ano Novo. Que venha o melhor para cada um de vocês.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=