Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial de NATAL 2022

6 Depois de um período de muitos desafios para todos nós enquanto sociedade, 2022 foi o ano da retomada, de valorizar as coisas mais importantes da vida e do convívio em grupo. Assim, uma das primeiras ações da General Motors no início deste ano foi o anúncio da parceria com o IHP – Instituto Homem Pantaneiro, apoiando o programa Felinos Pantaneiros, que se dedica à proteção das onças pintadas na região do Pantanal. Mais do que nunca, aprendemos com as dificuldades recentes que cuidar dos biomas e do ecossistema é imprescindível para vivermos em harmonia neste planeta. Ao longo do ano, colocamos nossos produtos e nossa capacidade de comunicação a serviço deste projeto, disponibilizando duas picapes Chevrolet S10 Z71 para uso dos agentes e veterinários engajados nesta iniciativa, além de aportes financeiros e a realização de duas press trips que permitiram que jornalistas e influenciadores conhecessem a natureza em seu estado bruto na Serra do Amolar, na fronteira do Brasil com a Bolívia, para conscientizar sobre a importância da preservação. Essa ação também inspirou o investimento em outros projetos de proteção à biodiversidade, como uma parceria com a Conservation International para preservação da Amazônia em países onde a GM atua, incluindo o Brasil. 2022 também foi o ano de apresentar nosso maior lançamento: a Nova Montana, uma picape que veio para marcar presença no segmento de picapes médias e para atender com versatilidade às necessidades das famílias e de quem precisa transportar grandes volumes sem abrir mão do conforto e com alto desempenho, graças a seu motor 1.2 Turbo Flex. A Nova Montana também se destaca em design, espaço interno, segurança e conectividade, além da caçamba Multi-Flex, que conta com uma extensa linha de acessórios, que permitem centenas de soluções para o transporte de carga. Consolidamos nossa liderança na eletrificação da mobilidade, anunciando mais três carros elétricos que chegam ao Brasil e à América do Sul nos próximos meses: o Chevrolet Bolt EUV, o Blazer EV e o Equinox EV. Seguimos acreditando que a eletrificação é o melhor caminho, tanto para o consumidor final, que terá produtos com baixo custo de manutenção, fácil recarga e alta performance, quanto para o meio ambiente, já que os carros elétricos são os únicos que não emitem gases poluentes na atmosfera. Por isso, acreditamos que o melhor presente que podemos oferecer é continuar trabalhando para um futuro com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento, o que reflete nosso desejo e nossa missão de continuar ajudando nossos clientes a encontrar novos caminhos com segurança, contribuindo para a construção de ummundo melhor para esta e as próximas gerações. Pois nosso propósito é liderar as inovações que movem e conectam as pessoas ao que realmente importa.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=