Anuario ABLA - 2014

16 Anuário Yearbook ABLA 2014 Em 2013, o setor de locação de automóveis teve um faturamento superior a R$ 6,52 bilhões e cresceucercade4,73%versus2012.Osetoré responsável pelacompradeaproximadamente8,35% dos veículos da indústria automobilística brasileira emovimentou21,7milhõesdeusuáriosno ano. Portanto, fica claro que as locadoras de automóveis que atuam no Brasil representam uma excelente oportunidade de negócios para parceiros, patrocinadores e apoiadores que tomam a decisão inteligentede trabalhar comaABLA, visandogerar benefíciosdiretospara asnossas associadas. Para os nossos parceiros de negócios, tratase de ficar mais próximos dos empresários e dos profissionais responsáveis pelas efetivas tomadas de decisões. Muito mais do que a mera, pura e simples exposição de produtos e serviços, a ABLAproporciona o fortalecimentodonetworking entre as locadoras associadas e seus melhores fornecedores, exatamente porque trabalhamos com o cuidado de jamais agir como “balcão de negócios”. Pelo contrário. Na ABLA, entram e ficam apenas os parceiros com garantias comprovadas de qualidade de produtos, de serviços e de atendimento. Empresas com estrutura para atender um setor com a nossa dimensão nacional e, ainda, com eficientes e eficazes serviços de pós-vendas, entre outras características. Entendemos que para fazer negócios com um público selecionado, como o formado pelas empresas locadoras de automóveis associadas da ABLA, precisamos também de parceiros selecionados. São esses os que efetivamente tem na ABLA a grande oportunidade de demonstrar, de uma só vez a todo o setor, os reais benefícios que seus produtos e serviços podem gerar. Dessa forma, é possível incrementarmarcaseaumentaros índices de lembrança entreos empresários eprofissionais do nosso segmento, atingindo um público-alvo formadopor verdadeiros formadoresdeopinião. Com referência ao pós-vendas, vale destacar que asmontadoras ainda precisammelhorar e aprimoraroatendimentoaosassociadosdaABLA.Seja nadisponibilidadedemãodeobrapara fazer oatendimento de garantia, seja esta mesma disponibilidade para os casos demanutenção corretiva, bem comoadisponibilidadedepeçasde reposição. Esse é o momento para gerar novos negócios, consolidar parcerias e posicionar suamarca prestando serviços e vendendo produtos que de fato auxiliem o desenvolvimento das pequenas, médias e grandes empresas do setor de locação. Contem conosco. Viademãodupla!

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=