Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos | 2016

anuário brasileiro do setor de locação de veículos 2016 46 DIREÇÃO 2016/2017 O Conselho Gestor da ABLA se reúne a cada dois meses e é composto por 24 membros (12 titulares e 12 suplentes) que são eleitos pela Assembleia Geral de Associadas. É respeitada sempre, tanto para os integrantes titulares como para os suplentes, a proporcionalidade de 50% de empresários que atuam em redes e 50% que atuam em locadoras independentes. O mandato é de dois anos. Trata-se do Conselho responsável pela administração e pela gestão da ABLA, implantando as diretrizes da Associação e representando o Conselho Nacional como um todo sempre que necessário. Isso implica em deliberar e definir as prioridades executivas, as metas, os orçamentos financeiros, as contribuições associativas, aplicações patrimoniais e os planos de CONSELHO GESTOR trabalho a serem cumpridos pelas equipes internas em São Paulo/SP e em Brasília/DF. Também cabe ao Conselho Gestor a nomeação e a destituição, a qualquer tempo, dos Diretores Regionais que representam a ABLA em cada estado da Federação e no Distrito Federal. Além disso, é o Conselho Gestor quem aprova as aquisições dos bens móveis e imóveis da Associação e decide sobre a contratação de assessorias de comunicação, de informática, de marketing e jurídica. O Conselho Gestor indica ainda todos os cargos de representação da Associação para Conselhos de Turismo e os representantes da ABLA junto às autoridades constituídas, entidades e associações de classe. ABLA’s Managing Board meets every two months and is formed by 24 members (12 sitting members and 12 substitute members), who are elected by the General Assembly of Associates. The proportion of 50% of entrepreneurs who operate with networks and 50% who operate with independent rental companies is always respected, for both sitting and substitute members. It is a 2 year mandate. This Board is the one that is responsible for the administration and management of ABLA, introducing the line of direction of the Association and representing the National Board as a whole whenever necessary. That implies deliberating and defining the executive priorities, the goals, the financial budgets, the associative contributions, patrimonial investments and work plans to be accomplished by the inside teams in São Paulo (SP) and in Brasília (DF). It is also up to the Managing Board to designate and to depose, at any time, the Regional Directors who will represent ABLA in each State of the Federation and at the Federal District. Also, it is the Managing Board that approves the purchase of movable and immovable property of the Association and decides about the hiring of audits and press offices, informatics, marketing, bookkeeping or juridical. The Managing Board indicates as well all the representative posts of the Association for Tourism Boards and the ABLA’s representatives in established authorities, entities and category associations. Managing Board

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