Revista Locação 99

43 Ações voltadas para levar informação qualificada e integrar associados foram prioridade da ABLA nos últimos anos Comunicação UM NOVO site e ferramentas inéditas de interação com os associados, com as Conversas com o Presidente , estão entre as inovações a serem registra- das na área de comunicação da ABLA nos últimos anos. O esforço em levar informação qualificada e integrar os asso- ciados foi constante na atual gestão. Em meio à pandemia, a ABLA realizou uma série de webinars e lives no Youtube, a fim de divulgar informações e orientações sobre os impactos da crise enfrentada pelo setor e pelo mundo. Os conteúdos contaram com a participação de especialistas nos assuntos abordados. A comunicação da ABLA inves- tiu na aproximação com públicos externos, buscando conscientizar políticos, empresários e cidadãos sobre a importância que o setor de locação possui para a mobilida- de urbana e para a infraestrutura. Nas redes sociais, a ABLA in- vestiu em diferentes canais, do Instagram, onde inaugurou um novo perfil, até o Youtube, onde, além das lives, os usuários po- dem hoje acessar algumas das entrevistas da ABLA veiculadas em televisão ou canais audiovi- suais da internet. LI NHA DI RE TA

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=