Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

142 •Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil............................... 104 •Funke Comunicações. ........................ 114 •G&A Comunicação Corporativa.11, 22, 28, 63, 68, 85 •GBR Comunicação...........................21, 27 •General Motors ...........................109, 110 •Gerando Falcões.................................. 99 •Gerdau. ............................................... 106 •GM............................Ver General Motors •GM Mercosul...........Ver General Motors •Google.................................................. 121 •Governo do Estado de Minas Gerais....................................... 102 •Governo do Estado de São Paulo...... 110 •Governo do Estado do Amazonas..... 110 •Governo Federal........................106, 109, 110, 116 •GPCOM Comunicação Corporativa......11, 19, 22, 28, 74, 76 •Greif. ................................................... 104 •Growth...................................... 19, 23, 28 •Grupo ABC. ...........................................13 •Grupo Approach................ Ver Approach •Grupo CDI..................................... Ver CDI •Grupo CDN/DDB. ........................ Ver CDN •Grupo Cesari....................................... 104 •Grupo FSB............ Ver FSB Comunicação •Grupo Ideal...... Ver Ideal H+K Strategies •Grupo In Press..........12, 13, 14, 16, 18, 20, 26, 63, 72, 126 •Grupo LLYC................................Ver LLYC •Grupo Printer............ 11, 21, 27, 74, 75, 76 •Grupo Report.......................14, 16, 22, 28 •Grupo Texto de Comunicação. .......... Ver Texto Comunicação Corporativa •Grupo Toniato..................................... 104 •Grupo Trama Comunicação.... Ver Trama •Grupo TV1........................12, 14, 16, 20, 26 •HappyHouse................................... 21, 26 •Havas PR............................................... 18 •Hill & Knowlton Brasil........Ver Ideal H+K Strategies •Hill+Knowlton Strategies.......... Ver Ideal H+K Strategies •Holmes Report. .................................... 18 •Hospital Albert Einstein...................... 106 •Hospital das Clínicas do Estado de São Paulo....................................... 110 •Hospital de Campanha de Santa Cruz do Sul.................................................. 104 •Hospital Sírio Libanês.......................... 98 •Huntsworth Group............................... 18 •Hydro. ................................................. 108 •Iberdrola ............................................. 100 •IBGE..................... Ver Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística •Ícone Comunicação ........................ 21, 25 •Ideal H+K Strategies............ 12, 13, 14, 16, 18, 20, 26, 68, 125 •Imagem Corporativa . ..........14, 16, 18, 21, 27, 63, 66, 82, 84, 128 •I’Max................................................... 129 •In Press Oficina..................................... 16 •In Press Porter Novelli............ Ver Grupo In Press •Informe ................................14, 16, 20, 25 •INK Comunicação........................... 21, 28 •Insight Comunicação ............14, 16, 21, 27 •Instituto Ascende Brasil ..................... 100 •Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)................................ 116 •Instituto Carlos Matus ......................... 80 •Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas........................ 2, 4, 12, 57, 61 •Instituto Datafolha ......................... 7, 130 •Instituto Estadual do Cérebro............ 106 •Instituto GM........................................ 109 •Instituto Marca e Reputação.........23, 28 •Instituto Neoenergia .......................... 100 •Interpublic Group.....................18, 84, 85 •Intertank............................................. 104 •IPREX 10................................................ 18 •Itaú Unibanco...................................... 98 •JeffreyGroup ........... 14, 16, 21,27, 63, 130 •Jô Ribes Comunicação....................23, 29 •Juntos .................................................... 16 •Kantar Ibope Media........................ 8, 132 •Kasane Comunicação.....................22, 25 •Ketchum..................... 13, 14, 16, 18, 21, 27 •Klabin.................................................. 109 •Korn Ferry............................................ 80 •Kubix Estratégia e Comunicação........19, 23, 29 •Latam.................................................. 106 •Latam Cargo. ...................................... 107 •Leo Burnett......................................... 101 •Letras & Fatos Comunicação..............19, 24, 30 •LF Comunicação Corporativa........ 24, 29 •Linhas Comunicação.......................22, 28 •Link Comunicação. ..........................21, 27 •Linkpress........................................ 24, 30 •Literal Link Comunicação Integrada ........................................23, 26 •LLYC (Llorente Y Cuenca).....14, 16, 21, 27 •LOG ................................................64, 99 •Logos – Conexão e Conteúdo........22, 26 •Loures Consultoria.........................16, 64 •Lucky Assessoria de Comunicação.... 24, 30 •Lume Comunicação Integrada.......23, 26 •Máindi ........................................ 19, 21, 27 •Maio Comunicação ........................ 24, 30 •Manacá Filmes ...................................... 16 •Mapa360............14, 16, 21, 27, 63, 68, 131 •Máquina Cohn & Wolfe .......13, 14, 16, 18, 20, 27, 64, 132 •Mara Ribeiro Agência de Comunicação & Marketing Digital..................20, 25, 30 •Marabraz .............................................. 64 •Markable Comunicação................. 24, 29 •Market21 Comunicação............ 19, 23, 29 •Martha Becker Connections.......... 11, 22, 26, 63, 79 •McDonald’s.......................................... 111 •McKinsey&Company..........................136 •Mecânica de Comunicação ............23, 29 •Media Guide.......................................... 16 •Médicos Sem Fronteiras. .................... 111 •Mega Brasil Comunicação ....... 2, 4, 12, 13 •Meio & Mensagem ............................. 114 •Mendes e Nader Comunicação Corporativa .................................... 24, 30 •MF Press Global......................... 19, 21, 27 •Minfra ..... Ver Ministério da Infraestrutura •Ministério da Economia. .................... 109 •Ministério da Infraestrutura (Minfra) ............................................... 107 •Ministério da Saúde...................... 99, 110 •Ministério do Trabalho....................... 116 •MK Comunicação........................... 24, 30 •MRV........................................ 64, 99, 100 •MSL Andreoli.................. Ver MSL Group •MSL Group.......... 13, 14, 16, 18, 21, 27, 133 •N.A. Comunicação..........11, 19, 22, 28,79, 80, 86 •NAAC ................................................... 108 •Nações Unidas....... Ver Organização das Nações Unidas •NB Press...........................................21, 27 •Neoenergia ......................................... 100 •Newswire Comunicação ...........20, 24, 30 •Next 15.................................................. 18 •Nic.BR.................................................. 102 •Nivea ................................................... 101 •NQM Comunicação................... 19, 22, 26 •NR-7 Comunicação. ..............14, 16, 21, 27 •Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR............................Ver Nic.BR •Numbr ................................................... 71 •O Globo................................................ 89 Índice Onomástico

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=