Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

143 •Oboé Comunicação Corporativa .....23, 29 •Odebrecht ........................................... 107 •OEC...................................................... 107 •Ogilvy - PR & Influence......................... 16 •Olga Kos.............................................. 101 •Oliver Press.....................................22, 28 •OLX....................................................... 64 •Omnicom Group........................ 12, 13, 18 •OMS. ............... Ver Organização Mundial de Saúde •ONU . ......... Ver Organização das Nações Unidas •Opinion Box........................................ 116 •Organização das Nações Unidas (ONU) .................................................. 105 •Organização Mundial de Saúde (OMS)...................................................131 •Outra Visão Comunicação e Editora..........................................25, 30 •Ovo ..................................................23, 29 •P13 Comunicação e Relações Públicas.......................................... 24, 30 •P3K Comunicação.................14, 16, 21, 27 •P6 Comunicação.............................22, 28 •Padrão Editorial.................................. 114 •Página 1 Comunicação.................... 21, 26 •Partners Comunicação Integrada.......14, 16, 20, 27 •PayPal............................................ 111, 116 •Pernambucanas................................... 111 •Perspectiva.......................................... 64 •Philip Morris Brasil.............................. 104 •Pitchcom Comunicação............ 19, 24, 29 •Planin. ..............................................21, 27 •Porta-Voz Comunicação Estratégica..... 19, 23, 29 •PorthiaPR........................................23, 29 •PR World Alliance (PRWA).................. 66 •Prefácio Comunicação............... 18, 21, 27 •Prefeitura Municipal de Campinas..... 110 •Press à Porter .......................11, 21, 27, 66 •Press Página Projetos de Comunicação ............................20, 24, 30 •Press Services................ 11, 24, 29, 74, 76 •Primeira Página...............................23, 29 •Print Comunicação..........................21, 27 •Printer Press. .............. Ver Grupo Printer •Proativa Comunicação. ............ 19, 23, 25 •ProfiGen.............................................. 104 •Profile PR..................................20, 23, 29 •PROI Word Wide................................... 18 •PRWA................... Ver PR World Alliance •Pub Comunica........................... 19, 23, 29 •Publicis Consultants............................. 16 •Publicis Group....................................... 18 •R2 Comunicação........................19, 22, 25 •Race Comunicação....................18, 21, 28 •Rapport Comunica......................... 24, 30 •Rebimboca......................................25, 30 •Rede Comunicação de Resultado.......14, 16, 21, 27, 78, 134 •Rede Mater Dei de Saúde. ................. 106 •Reputale Digital................................... 70 •Reputation Institute............................ 117 •RMA. .................................................... 64 •RP Consultoria.....................11, 24, 30, 66 •RP1........................................................ 64 •RPMA Comunicação............. 9, 14, 16, 21, 27, 64, 135 •RS Press. .................................... 18, 21, 27 •S/A Comunicação.................................. 16 •Sabesp................................................. 100 •Sallero................................................... 16 •Samsung. ............................................ 110 •Santander. ........................................... 99 •SD&Press Consultoria.....................22, 28 •Sebrae................................................. 116 •Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo....................................... 110 •Século Z Comunicação. ............20, 25, 30 •Segmento Editorial............................. 114 •Selfit..................................................... 64 •Senai.................................................... 109 •Serasa Experian.................................. 116 •SI Comunicação............................. 24, 29 •Sing Comunicação de Resultados..22, 28 •Strata RP.........................................25, 30 •Studium Eficaz............................... 24, 29 •Sunset...................................................13 •Talk Assessoria de Comunicação. .......19, 24, 26 •Tantas Comunicação.................20, 23, 29 •TBN........................................................ 16 •Telefônica Vivo............................. 102, 117 •Terra Viva............................................. 109 •Texto Comunicação Corporativa.........18, 22, 28, 68, 127 •Textual Comunicação...........14, 16, 21, 27 •Tigre. ................................................... 101 •Tools...................................................... 16 •Trama Comunicação............14, 16, 21, 27, 63, 70, 136 •Transbueno......................................... 104 •Transforma Brasil................................ 100 •Tríade Comunicação.................20, 25, 30 •Tudo.......................................................13 •TV Globo...........................................4, 99 •TV1 Brand PR..................... Ver Grupo TV1 •TV1 Conteúdo&Vídeo........ Ver Grupo TV1 •TV1 Experience.................. Ver Grupo TV1 •TV1.com ............................. Ver Grupo TV1 •Uffizi Comunicação e Relacionamentos............................23, 26 •União SP............................................... 111 •Unipar . . Ver Universidade de Santa Cruz do Sul •Unisc . .................................................. 101 •United Minds .................................. 70, 71 •UnitedHealth Group Brasil.................. 111 •Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) ................................................. 104 •Universidade de São Paulo (USP)..... 7, 8 •Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.................................................. 102 •USP.......................... Ver Universidade de São Paulo •Vale ...................................................... 106 •Valor Econômico................................. 114 •Vbrand ................................................... 16 •Vera Moreira Comunicação ............25, 30 •Verbo Comunicação . ................20, 24, 30 •Verdelho Associados Consultoria Empresarial.....................................23, 29 •Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa ....................................25, 30 •Vervi Assessoria ........................ 19, 23, 29 •Vianews Hotwire. ............................21, 27 •Visão Mundial . ..................................... 99 •Vivo ............................Ver Telefônica Vivo •Vocali Comunicação Estratégica.........19, 23, 26 •Volkswagen.......................................... 64 •VS Press Comunicação...................25, 30 •VSM Comunicação.....................19, 22, 25 •W Comunica ..............................20, 23, 29 •Waggener Edstorm............................. 80 •Walt Disney Resort.............................. 64 •Way Comunicações. ...................... 24, 29 •Weber Shandwick...........13, 14, 16, 18,20, 26, 70, 71, 83, 84, 85, 138 •Word Brasil ......................................23, 29 •WPP....................................................... 18 •WS........................Ver Weber Shandwick •XCOM .................13, 18, 21, 27, 63, 66, 137 •XP Inc.................................................... 99 •Yara. .....................................104, 105, 106 •Zeno Group.....................14, 16, 18, 22, 28 •Zoom Comunicação ........................22, 28

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=