Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

88 ou por meio de aplicativos de videoconferências, que, diga-se, são nossos velhos conhecidos. Vez ou outra, locamos salas por algumas horas para encontros com prospects e clientes.” Sem um teto para chamar de seu, o grupo vem colhendo resultados consistentes. Deten- tora de seis troféus Jatobá PR, a 4CO cresceu 25% no último ano, registrando um total de 24 no - vos contratos, cinco a mais do que em 2018. Os negócios co- meçaram a todo vapor na atual temporada: além de se dedicar a alguns projetos encomenda- dos em 2018, a consultoria apre- sentou 32 propostas entre janei- ro e maio, com orçamentos na faixa de R$ 10 mil a R$ 600 mil, e firmou oito novos contratos. Só dois, é fato, foram acertados após o início da crise causada pelo surto do novo coronavírus, na segunda quinzena de março. Um deles, no entanto, promete MERCADO E INOVAÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=