Anuário da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | 2020

89 Dario Palhares – Jornalista há mais de 30 anos, atuou emdiversos veículos – casos de O Globo, Exame, Folha de S.Paulo, Brasil Online, Diário do Povo (Campinas) e A Tribuna (Santos) –, na maioria em cargos de chefia. Autor de livros, atualmente Palhares dedica-se à produção de textos e ao desenvolvimento de projetos de memória corporativa e esportiva. gerar pedidos adicionais em grande escala. “É uma pesqui- sa sobre home office solicitada por um cliente com o qual já operávamos”, diz Carramenha. “O levantamento, que segue em execução, mostra que o trabalho remoto tende a seguir ganhando força mesmo após o fim da pandemia da Covid-19. Como detemos grande experti- se na área, planejamos ampliar nosso leque de serviços.” O exemplo da 4CO deverá ser seguido, em breve, pela Convergência Comunicação. Em contagem regressiva para a comemoração de seus 20 anos de trajetória, a agência planeja deixar o escritório alugado, no Centro de São Paulo, e abraçar de vez o home office , que vem apresentando bons resultados. “Amaior dificuldade que temos enfrentado no novo esquema de trabalho é o tempo dedicado ao atendimento. No ‘novo normal’ ninguém sabe mais a que horas começa e a que horas para de trabalhar”, comenta o diretor Carlos Battesti. “O dia está cada vez mais longo para conseguir atender as demandas dos clientes, que estão aflitos, pois precisam fazer cada vez mais para reduzir eventuais perdas.”

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=