Jornal da COMUNICAÇÃO CORPORATIVA | Especial O ANO DA PANDEMIA

OANODAPANDEMIA 20 Para preservar a floresta, primeiro é preciso entender a floresta. Assista aos conteúdos da 1ª Conferência Itaú Amazônia na íntegra e de graça pela internet. Venha conhecer melhor a realidade socioeconômica e ambiental da região e todo o seu potencial com quem realmente sabe tudo sobre ela. Porque, quanto mais a gente conhece a Amazônia, mais sabemos como preservar. Assista em feitopara.vc/amazonia 120 dias, e de até cinco anos para pequenas e médias empresas, com carência de até 180 dias, com taxas de juros limitadas às dos contratos originais. Segundo o Superintendente de Comunicações e Relações Governamentais do Itaú-Unibanco, a pandemia exigiu da parte de todos, ousadia, criatividade e um esforço adicional na bus- ca por soluções. A pandemia escancarou a desigualdade social, os problemas na gestão do estado e o egoísmo presente em uma parcela da sociedade. “Porém, ela também trouxe à tona um senso de altruísmo que até então estava, de certa forma, adormecido dentro de nós. Expôs a nossa fragilidade humana e a necessidade de pensarmos a sociedade como um ser único, interdependente, e só assim, capaz de superar os mais difíceis obstáculos”, concluiu. Leandro Modé, Superintendente de Comunicações e Relações Governamentais do Itaú Unibanco A pandemia expôs a nossa fragilidade humana e a necessidade de pensarmos a sociedade como um ser único, interdependente, e só assim, capaz de superar os mais difíceis obstáculos.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDU0Njk=